sábado, 9 de julho de 2011

O Dia Pela Independência

Para quem não sabe o que significa, é o movimento contra a corrupção que ocorrerá no dia 07 de Setembro de 2011. Ocorrerá nas capitais brasileiras, e nas cidades onde tenha gente suficientemente corajosa para abraçar essa causa. O movimento foi criado pelo grupo Anonymous Brasil com apoio do Mascarado Polêmico, e necessita de sua ajuda para que realmente cause algum efeito.

Esperamos contribuição de todas as pessoas cansadas com a real situação atual do Brasil e preocupadas com um futuro melhor. Dica para quem quiser entrar nessa "briga" : procure apoio nas escolas, sindicatos, e divulgue a causa. Chame atenção de quem quer mudança, e quem procura fazer a diferença.

Perguntas:

O que é o "Cabeça"?

R= Cabeça é quem assume a responsabilidade de divulgação, informação, e elaboração dos recursos (como admnistrar o que irá ser feito, quem assumirá qual função,camisetas, folders, etc) do manifesto.

Como posso ser "Cabeça" da minha cidade?

R= Basta escrever um email para omascaradopolemico@hotmail.com, assumindo essa responsabilidade, sendo que você precisa definir os locais estratégicos (Principal avenida, rua, praça, de sua cidade). *Lembrando que você terá que deixar algum meio de contato para que quem quiser participar possa fazer perguntas e esclarecer suas dúvidas, referente ao manifesto da cidade que você está sobre responsabilidade.

Pode haver mais de um "Cabeça" em uma cidade? 

R= Sim, porém os cabeças deverão estabelecer contato um com o outro. Para que isso ocorra, O Mascarado Polêmico irá estabelecer os vínculos necessários.

Sou menor de idade, posso participar do manifesto?

 R= Com certeza! Não importa idade, sexo, religião, cor. Todos somos cidadãos, e todos queremos o melhor pela nossa nação, certo?


Como posso saber se minha cidade irá participar?

R= É preciso estar em contato com o blog. Aqui será divulgado as cidades participantes.

2 comentários:

  1. O projeto está realmente do caralho, tem meu total apoio! Postei sobre isso no meu blogger espero que não tenha problema.

    Vamos mudar a porra do governo, vamos mostrar aos corruptos a força do povo!
    Amanhã mesmo começarei a planejar desing para panfletos e cartazes para espalhar aqui em Fortaleza/CE.

    Estamos junto por uma mesma causa.. Mudar o Brasil, ou pelo menos o seu governo.

    ResponderExcluir
  2. GALERA, A PACIATA TAMBÉM OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO, EM FRENTE A PREFEITURA DO CENTRO DA CIDADE. AJUDE NESTA CAUSA! (PACIATA #ODiaPelaIndependência - 07/setembro, Local: R. Afonso Cavalcânti, 455 - Cidade Nova, RJ) TAMBÉM TERÁ CAMISETAS, QUEM QUIZER CONTATAR EM: felipe.rj.tempo@hotmail.com E NO TWITTER: @BrasileirosRj (me segue e RT nos tweets) VAMOS MUDAR O BRASIL GALERA!! VAMOS REVOLUCIONAR!!! CONTO COM TODOS!

    ResponderExcluir