domingo, 10 de julho de 2011

PRECISA-SE DE MAIS CABEÇAS EM BRASÍLIA!!!

Quem quiser ser um dos cabeças em Brasília entre em contato com  leocallai@gmail.com . Reuniões e pautas serão definidas por ele.

Abraços a todos. E VAMOS LÁ GALERA!!

9 comentários:

  1. Cara... preciso de dá PARABÉNS.

    Sempre pensei que poderia mudar o país, fazer alguma coisa desse tipo pra tentar mudar alguma coisa. Falava com amigos pra fazer protesto sempre que via eles reclamando de algo do governo. Aqui onde moro tem várias obras paradas e eu ouço muita gente reclamanda, mas, quando eu chamo pra irmos na prefeitura pra saber o que ta acontecendo, ninguem quer ir.

    Mas meu pensamento sempre foi querer mudança. Do jeito que tá não da. Temos que mudar. E nada de dizer que "pior do que tá não fica", pois fica sim.

    Então, parabéns pela iniciativa e em nome de todos os brasileiros, OBRIGADO.

    Espero que consiga o que quer com esse protesto e que a imprensa divulgue para que ganhe força e nos próximos protesto juntar um maior número de pessoas.

    Ps: Moro em Sergipe... estudo na UFS, vou tentar juntar uma galera em Aracaju.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal já está entrando em contato! Marcaremos uma reunião em breve. Me enviem um email para organizarmos a reunião leocallai@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ta de parabéns vou juntar o máximo de pessoas que conseguir aqui em Brasília para participar.

    ResponderExcluir
  4. Faz isso Thiago Macedo. Me envia um email com seu telefone pra gente conversar.

    ResponderExcluir
  5. GALERA, A PACIATA TAMBÉM OCORRERÁ NO RIO DE JANEIRO, EM FRENTE A PREFEITURA DO CENTRO DA CIDADE. AJUDE NESTA CAUSA! (PACIATA #ODiaPelaIndependência - 07/setembro, Local: R. Afonso Cavalcânti, 455 - Cidade Nova, RJ) TAMBÉM TERÁ CAMISETAS, QUEM QUIZER CONTATAR EM: felipe.rj.tempo@hotmail.com E NO TWITTER: @BrasileirosRj (me segue e RT nos tweets) VAMOS MUDAR O BRASIL GALERA!! VAMOS REVOLUCIONAR!!! CONTO COM TODOS!

    ResponderExcluir
  6. Cara Sou de MG e moro em uma cidade pequena gostaria de saber como ajudar... já publiquei no meu blog (vddbruta.blogspot.com) e no meu twitter (@aldo_h_web). de qualquer forma estou contigo

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Gostaria de parabenizar a sua grande iniciativa de mostrar o quanto nossa sociedade ainda vive regrada e ligada a vários paradigmas impostas pelos nossos falsos cabeças (senhores políticos) que representam a nação brasileira.

    Depois de ter recebido um e-mail de um grande amigo a respeito do seu video sobre o Kit Gay, vim procurar suas canais de comunicação e ver o quanto estamos vivendo em uma sociedade que a cada dia vai se degenerando, onde os valores iniciais dados pela família são suplantadas por idealismos politicos, financeiros e de marketing.

    Peço sua permissão para postar em meu blog suas idéias que não discordo e que julgo ser necessário mostrar a todos o quanto nossa sociedade está sendo prejudicada com o falso-moralismo imposto por uma classe que somente quer benefícios próprios em cima de todos nós, contruibuintes, cidadãos, e acima de tudo humano e igual perante os olhos de Deus.

    Meu Blog:
    http://aalacridade.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Angelo_Inn vc conseguiu fazer um grupo aki em aracaju

    ResponderExcluir